Miami Spice 2017

0
221
Foto Divulgação

São muitos os festivais gastronômicos no Brasil e ao redor do mundo, afinal, boa comida sempre atrai público. O Miami Spice 2017 é um desses exemplos. O festival que acontece sempre de 1º de agosto a 30 de setembro, em Miami, Flórida (EUA), reúne restaurantes super tops onde americanos e turistas, dentre eles, muitos brasileiros, desfrutam da presença dos mais badalados chefs do momento por uma bagatela de US$23 e US$39 dólares. Isso mesmo, o preço é fixo, e corresponde aos valores de almoço e jantar respectivamente.

Este ano, devido à passagem do Furacão Irma, o evento poderá ser estendido até o dia 31 de outubro, por isso é importante conferir quais, dos 245 restaurantes participantes, estenderá o período promocional. Basta verificar no site do evento:
http://portugues.miamiandbeaches.com/special-offers/monthly-deals/miami-spice-month

De acordo com o jornal brasileiro, AcheiUSA, que circula em Miami, o evento tem por finalidade fazer com que os restaurantes faturem nos meses em que as altas temperaturas e a umidade afastam as pessoas. E, também, uma forma, de tanto os habitantes quanto os turistas, conhecerem tudo o que a cidade oferece em termos de gastronomia.

Foto Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here