Festival de Cervejas Artesanais e Loucura por Sapatos dividem espaço na Fenac

0
277
Foto Divulgação Fenac

O Sétimo Festival de Cervejas Artesanais realizado na Fenac, em Novo Hamburgo (RS) reúne 80 rótulos das mais variadas versões: Pilsen, Pale Ale, IPA, Weiss, Stout, Saison, Fruit Beer, Wit Bier, Porter, entre outros. O evento ocorre simultaneamente a Feira de calçados – “Feira da Loucura por Sapatos”, sediada no mesmo local com data de 05 a 15 de outubro.

Feira da Loucura por Sapatos

Considerada a maior promoção de sapatos do Brasil, a Feira da Loucura por Sapatos é direcionada ao consumidor final, que visita a feira em busca de novidades em sapatos, bolsas, roupas e acessórios disponíveis para toda a família. O evento, que acontece duas vezes ao ano (abril e outubro), durante 11 dias, reúne mais de 250 expositores e 500 marcas – que contemplam sapatos, bolsas, acessórios, confecção, artesanato e utilidades domésticas com descontos que podem chegar a 70%. A Fenac torna-se palco de um verdadeiro centro de compras, contando com espaços organizados para toda a família: maridódromo, ambiente com mesas de jogos e telões para os maridos, namorados ou noivos aguardarem enquanto as companheiras fazem suas compras; Espaço kids com o Inflável Park, onde a mãe pode deixar os pequenos durante todo o passeio; e Praça de Alimentação, com várias opções de pratos e lanches.

Foto Divulgação Fenac

Festival de Cervejas Artesanais

Para garantir ainda mais atrações, junto com a Feira da Loucura ocorre o Festival de Cervejas Artesanais, que traz, no primeiro andar da Fenac, cerca de 30 expositores apresentando mais de 80 rótulos nacionais e importados dos mais diferentes estilos de cerveja artesanal. A partir das 19h há ainda shows com variados grupos musicais.

A organização lembra aos visitantes que também é possível ir de trem. Basta descer na estação Fenac, localizada bem em frente aos pavilhões do festival.

Foto Divulgação Fenac

Local: Fenac Centro de eventos e Negócios
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 3825, Novo Hamburgo (RS).
Fone: (51) 3584-7200
Ingresso: 6 (seis) reais.
Estacionamento: 10 (dez) reais.

Fonte: Fenac RS 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here