Associação Esporte Gravataí Corridas (AEGC) conquista troféu de maior Equipe na Corrida e Caminhada Noturna no Dia do Desafio 2018

0
30

Gravataí/ Rio Grande do Sul/ Brasil

Com mais de cem atletas participantes a Associação Esporte Gravataí Corridas – AEGC (nova Associação dos Corredores e de Atletismo de Gravataí) conquistou o Troféu de Maior Equipe de Corrida na Corrida e Caminhada Noturna no Dia do Desafio 2018 – mesmo com toda a dificuldade imposta pelo frio, e pelo horário do evento, meia-noite de quarta-feira, do dia 27 de junho.

Esta conquista não representa somente um troféu, mas a demonstração que todos estão unidos e envolvidos no fortalecimento das Corridas e do Atletismo em Gravataí.
Valorizar e prestigiar os Eventos Esportivos realizados em Gravataí é uma das prioridades da nova Associação, como também incentivar a prática do esporte e a adoção de estilo de vida mais saudável.

A Associação contou com a participação de suas principais equipes, grupos e assessorias de corrida filiadas: Assessoria Esportiva Cooperativa do Corpo, Equipe de Corrida e Triathlon Naturalfit, Grupo de Corrida Gentil Goularte Junior, Equipe de Corrida Sebastiany Running Móveis e Equipe de Corrida Night Runners Gravataí.

A Corrida e Caminhada Noturna do Dia do Desafio é um evento realizado pelo Sesc Gravataí com apoio da Prefeitura de Gravataí, e este ano teve premiação no geral masculino e feminino do 1º ao 5º lugar, além, como sempre, das medalhas de participação para todos, na corrida e na caminhada.

Resultado da Corrida na Classificação Geral Masculino:

1º Lugar – André Jara (cidade de Campo Bom, convidado da Associação Esporte Gravataí Corrida – AEGC)

2º Lugar – Dierre Rodrigues Tayna Rodrigues (cidade de Gravataí, Equipe de Corrida Sebastiany Móveis Running)

3º Lugar – Vergilino Proença (cidade de Montenegro, convidado da Associação Esporte Gravataí Corrida – AEGC)

4º Lugar – Fábio Benides (cidade de Campo Bom, Equipe Silder Instituto do Câncer Infantil)

5º Lugar – Rodrigo Maciel Pereira (cidade de Gravataí, Assessoria Esportiva Cooperativa do Corpo)

Resultado da Corrida na Classificação Geral Feminino:

1º Lugar – Daniele Cardoso (cidade de Gravataí, Grupo de Corrida Gentil Goularte)

2º Lugar – Marcia Morais (cidade de Gravataí, Grupo de Corrida Gentil Goularte)

3º Lugar – Patrícia Pithan Costa (cidade de Gravataí, Assessoria Esportiva Cooperativa do Corpo)

4º Lugar – Carem Castro (cidade de Gravataí, Equipe de Corrida e Triathlon Naturalfit)

5º Lugar – Morgana Oliveira (cidade de Santo Antônio da Patrulha, Assessoria Esportiva Run Strong)

 

Destaque também para participação do Grupo de Ciclismo Mais ciclovias – #MaisCiclovias que ganhou troféu de maior Equipe de Ciclismo e, do Grupo Escoteiro Murialdo que serviu uma deliciosa e quentinha sopa, no final do evento, para aquecer e repor as energias de todos os participantes.

Presentes no evento também: Rita Fagundes Gerente do SESC de Gravataí, Cristina Fonseca coordenadora de esportes do SESC de Gravataí, Alessandro Amaral Presidente do Grupo Escoteiro Murialdo, Leandro Mattos, secretário substituto da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Gravataí e Julio Cesar Borges, diretor da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Gravataí.

Presente também os seguintes integrantes da Diretoria da Associação Esporte Gravataí Corridas – AEGC: Luciano Oliveira, presidente, Diego Borges Schardosim, vice-presidente de esportes, Airton Sebastiany, vice-presidente de patrimônio, Guilherme Sebastiany, primeiro-tesoureiro, Nilton Batista Souza, segundo-tesoureiro, Patricia Brum Betat, segunda-secretária e Susiane Santin, assessora jurídica.

Todos são convidados para participar da Associação AEGC, iniciantes ou experientes, como também das Equipes, Grupos ou Assessorias de Corridas filiadas, seja para correr e/ou caminhar.

Texto: Luciano Oliveira – Presidente da Associação Esporte Gravataí Corridas (AEGC)
Crédito Foto: Alessandro Rosado e Divulgação dos próprios participantes.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here